No decorrer do mês de outubro a
Biblioteca recebeu as turmas de 2.º e 3.º ano, pois a frequência de utilização registada destes anos
mostrou-se bastante relevante.
Através do conto “A Princesa e o
Cérebro que sentia demais” , no qual se aborda a existência dos cinco sentidos.
Estes sentidos foram atribuídos à nossa Biblioteca, que é uma “Princesa
Sensível” pelo que é necessário tratá-la com muita delicadeza e civismo.
Para esta sessão os alunos
“vestiram-se a rigor” com golas e punhos rendados e abandonaram o “palácio”
com elegantes passos de dança.
Esta foi a forma transmitimos as regras de boa
utilização da Biblioteca
Contamos sempre com a vossa visita!
Professora
Mónica Simão – Coord. da
Biblioteca Escolar