Esta semana, em França, um grupo de terroristas religiosos
entraram na redação de um jornal e mataram a sangue frio vários inocentes.
Acusariam estes jornalistas de terem publicado caricaturas e banda desenhada
que ofendiam a religião islâmica.
Um dos direitos que temos
é o de dizer o que pensamos e com ações destas passamos a ficar apavorados com
medo de falar ou escrever, uma vez alguém se acha com autoridade para nos tirar
a vida, se não gostar do que temos para dizer. Isso é terrível!
A turma 5º D












