O
ano letivo começou com as boas-vindas aos alunos do 1.º ano do 1.º ciclo com a
dinamização da história “A Princesa e o cérebro que
sentia demais”.
A
atividade tinha como principal objetivo sensibilizar as crianças para a
utilização da Biblioteca Escolar. Explicou-se, de forma sucinta, o
funcionamento desta, mostrando-lhes as diferentes áreas e
falando-lhes dos recursos e das atividades que ali é possível realizar. Os alunos ficaram a saber que poderiam contar com o apoio de toda a equipa quer para a
realização de trabalhos, quer na orientação da utilização plena da Biblioteca.
Clica na imagem para ouvires a história


Sem comentários:
Enviar um comentário