logo

logo

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Receção a novos utilizadores da BE





O ano letivo começou com as boas-vindas aos alunos do 1.º ano do 1.º ciclo com a dinamização da história “A Princesa e o cérebro que sentia demais”.
A atividade tinha como principal objetivo sensibilizar as crianças para a utilização da Biblioteca Escolar. Explicou-se, de forma sucinta, o funcionamento desta, mostrando-lhes as diferentes áreas e falando-lhes dos recursos e das atividades que ali é possível realizar. Os alunos ficaram a saber que poderiam contar com o apoio de toda a equipa quer para a realização de trabalhos, quer na orientação da utilização plena da Biblioteca.

Clica na imagem para ouvires a história

Sem comentários:

Enviar um comentário