logo

logo

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Dia Mundial do Animal na Biblioteca



Comemorou-se o “Dia Mundial do Animal” na Biblioteca Escolar, com a realização de várias atividades. Construímos um pictograma com o “Meu animal de Estimação Preferido”. Estiveram expostos livros sobre animais à disposição dos alunos para serem consultados ou requisitados.
 No decorrer da manhã do dia 9 de outubro, as quatro turmas do quarto ano da Escola Gaspar Frutuoso assistiram a uma palestra de sensibilização apresentada pela Dr.ª Veterinária Júlia Medeiros. Nesta sessão foram transmitidas informações muito pertinentes relativas à responsabilidade de ser “dono” de um animal de estimação. Coma participação ativa dos alunos, a Dr.ª Júlia Medeiros levou a que ficasse registada a importância de que “o nosso melhor amigo” tem de ter cartão sanitário de identidade, no qual consta o número de chip que identifica o proprietário, as vacinações obrigatórias.






Sem comentários:

Enviar um comentário