Comemorou-se o “Dia Mundial do
Animal” na Biblioteca Escolar, com a realização de várias atividades.
Construímos um pictograma com o “Meu animal de Estimação Preferido”. Estiveram
expostos livros sobre animais à disposição dos alunos para serem consultados ou
requisitados.
No decorrer da manhã do dia 9 de outubro, as
quatro turmas do quarto ano da Escola Gaspar Frutuoso assistiram a uma palestra
de sensibilização apresentada pela Dr.ª Veterinária Júlia Medeiros. Nesta
sessão foram transmitidas informações muito pertinentes relativas à
responsabilidade de ser “dono” de um animal de estimação. Coma participação
ativa dos alunos, a Dr.ª Júlia Medeiros levou a que ficasse registada a
importância de que “o nosso melhor amigo” tem de ter cartão sanitário de
identidade, no qual consta o número de chip que identifica o proprietário, as
vacinações obrigatórias.

Sem comentários:
Enviar um comentário