Após alguns anos à espera, a
escola nova foi inaugurada! É natural estares cheio de vontade de usar as novas
instalações, conhecer novos colegas, os professores e funcionários. O ano
letivo 2016/2017, que agora começou, merece o empenho de toda a comunidade
educativa e encarregados de educação.
Dá o melhor de ti, empenha-te nas
tuas tarefas e o sucesso está garantido!
A Biblioteca Gaspar Frutuoso é um
dos muitos espaços oferecidos pela escola, para desenvolveres as tuas
capacidades e conhecimentos… visita-a com regularidade!
Votos de um ano cheio de
aprendizagens e enriquecimento pessoal!
Mónica Simão
Coordenadora da Biblioteca

Sem comentários:
Enviar um comentário