O correio da Joaninha
A
Biblioteca promoveu a troca de correspondência entre amigos, que tal como a
Joaninha, não tinham idade para ter namorados/as, mas tinham muito gosto em
manifestar o seu carinho pelas seus amigos/as. Foram distribuídas mais de 150
cartas, grande parte delas entregues
pelos mestres de cerimónia do baile de Carnaval.
Sem comentários:
Enviar um comentário