Se eu tivesse um chapéu pensador…
imaginaria como seria o céu; respiraria debaixo
de água, nadaria com os golfinhos e
muitas outras espécies marinhas.
Sonharia com fenómenos naturais e voaria, como um belo pássaro, com as
asas bem abertas e coloridas.
Também imaginaria viajar por
todo o mundo, visitaria várias zonas, conheceria novas pessoas e faria novos
amigos.
Flutuaria em cima de uma nuvem e ajudaria a minha mãe em cima daquela.
Voaria sobre a lua, faria magia para as pessoas ficarem sem os seus
males, sem as suas rebeldias. Também diria às pessoas para não maltratarem os
animais e deixarem de fumar.
Inês Cunha, n.º 9 6.ºA


Sem comentários:
Enviar um comentário