Esteve
patente na nossa biblioteca, a exposição de painéis “Nascer Cagarro”,
disponibilizados gentilmente, pela Ecoteca de São Miguel, pelo Dr. Tito
Cardoso, integrados na campanha SOS Cagarro.
Durante
a primeira semana de novembro, de 3 a 7 de novembro, todas as turmas do 5.º ano
da EBIRG, assistiram a sessões de esclarecimento “A Vida do Cagarro” com a
duração de 90 minutos, na biblioteca.
Estas
sessões foram apresentadas e dinamizadas pelo já nosso conhecido professor Luís
Noronha, o geólogo João Maurício Couto e o biólogo Tiago Menezes.
Foram
sessões muito esclarecedoras.
Coordenadora da Biblioteca Escolar
Professora Mónica Simão

Sem comentários:
Enviar um comentário